Wild Side Campers

July 11, 2015

Aluguer de scooters em Peniche permite liberdade total

No final do ano passado, o site Trivago divulgou um relatório que posiciona Peniche e Figueira da Foz como grandes pilares turísticos nacionais, sendo precisamente estes dois dos destinos mais procurados pelos portugueses que optam por gozar férias “cá dentro”. Peniche é, particularmente, um destino que tanto agrada às pessoas que procuram um local mais tranquilo para passar alguns momentos de descanso, como àqueles que desejam viver aventuras mais radicais e entusiasmantes, seja no embalo das ondas que anualmente recebem milhares de surfistas ou na vida noturna que a cidade disponibiliza aos amantes da boémia e da diversão. Se este é o teu caso, sabe que, apesar das praias e da nida notívaga, Peniche tem muito mais para oferecer. É por isso mesmo que o aluguer de scooters em Peniche tem cada vez mais procura por parte de turistas nacionais e internacionais que, no conforto de duas rodas, procuram ficar a conhecer todos os recantos esquecidos desta que é conhecida como uma das mais bonitas cidades piscatórias de Portugal.

Aluguer de scooters em Peniche é mais barato que um jantar a dois!

Parece mentira, mas é verdade. Vais jantar com a tua cara metade e basta que peçam uma pizza média e dois refrigerantes para que o teu orçamento semanal pareça ter voado. Pois isto não acontece com o aluguer de scooters em Peniche, que se encontra por valor verdadeiramente únicos. Para teres uma ideia, alugar uma scooter durante 24 horas custa apenas 30 euros, incluindo já seguro contra terceiros, quilómetros ilimitados, capacete de condutor e cadeado de segurança. E, se optares por alugar a scooter por uma semana inteira, terás de pagar apenas 150 euros, o que não se compara ao que terias de gastar se duas pessoas andassem de transportes públicos para conseguir percorrer e visitar todos os cantos da cidade e arredores.

Não penses, no entanto, que ao recorrer ao aluguer de scooters em Peniche te vão entregar uma bicicleta com motor! As scooters disponibilizadas têm excelente imagem, são automáticas, trabalham com motores de quatro tempos (com 55 cc de cilindrada) e são extremamente fáceis de conduzir, consumindo ainda apenas 1.6 litros aos 100 quilómetros.

aluguer de scooters em peniche

Considerado tudo isto, podes então concluir que o aluguer de scooters em Penhiche é a melhor aposta para poupar custos e rentabilizar o tempo livre – sobretudo se o teu “pendura” dividir o valor e a diversão contigo!

Andar de mota não é perigoso?

Obviamente que tens de ter cuidado quando andas de mota e que todos os cuidados são poucos quando somos transportados por apenas duas rodas. No entanto, é preciso ter em conta que o trânsito em Peniche não se compara ao de outras grandes cidades portuguesas e que o aluguer de scooters em Peniche disponibiliza motas que não circulam a mais de 70 km/hora, o que significa que as tuas viagens vão ser muito controladas.

Ainda assim, há alguns cuidados que deves assegurar:

Garantindo estes cuidados, não precisas recear montar uma mota como as estão disponíveis nas lojas de aluguer de scooters em Peniche – e que apenas implicam que tenhas carta de condução A (motociclos) ou B (veículos ligeiros). Por isso, sobe para a tua scooter e prepara-te para conhecer Peniche com total liberdade!

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>