Wild Side Campers

October 19, 2014

Autocaravanas de Aluguer: Existem Parques Suficientes?

Para responder a esta questão, o Parque de La Salette, em Oliveira de Azeméis, recebeu um investimento de mais de quatro milhões de euros em remodelações, nomeadamente ao nível das zonas de lazer e de um vasto parque para autocaravanas. As obras estiveram prontas para as festas da localidade, que decorreram no início de Agosto, e permitem agora a visita de turistas que preferem as autocaravanas de aluguer, divulgou o Porto Canal, no seu website.

De acordo com o edil, ainda há alguns arranjos a concluir em Setembro, no entanto, a diferença já se nota durante a realização das Festas de La Salette. O mais emblemático parque de Oliveira de Azeméis está, por fim, preparado para o século XXI e para os aficionados das autocaravanas de aluguer. «As pessoas vão encontrar um parque totalmente novo e preparado para mais 100 anos», disse Hermínio Loureiro à agência Lusa.

Autocaravanas de aluguer já vão ter um parque próprio no Parque de La Salette, em Oliveira de Azeméis

autocaravanas de aluguerO autarca acrescentou ainda que a diferença se fará sentir sobretudo ao nível do núcleo histórico central, junto à capela, «onde foram colocados canteiros, arruamentos novos e uma zona de lazer para as crianças, assim como um parque onde netos e avós poderão divertir-se e fazer exercício».

Refira-se que o Centro de Interpretação do Vidro foi igualmente requalificado. No entanto, como a obra foi adjudicada por fases, a antiga Casa do Mateiro está já recuperada e o museu a funcionar.

No entanto, o concurso para o edifício de apoio ainda decorre. «Trata-se de uma intervenção que pode demorar mais 12 meses», adiantou o autarca de Oliveira de Azeméis.

Investimento de 4 milhões de euros contou com comparticipação do Programa Operacional Regional do Norte

O Parque de La Salette integra agora um moderno parque para autocaravanas, que inclui pontos de abastecimento de água e instalações sanitárias, para facilitar a vida aos amantes de autocaravanas de aluguer que pretendam visitar a região. «Um melhoramento que teve como objectivo responder às milhares de solicitações que tivemos nesse sentido», disse Hermínio Loureiro. «Trata-se de uma zona extremamente agradável para descansar e quem passa pela região no seu percurso turístico de autocaravana vai ter aqui um ponto e paragem», acrescentou o edil à Lusa.

Os amantes das autocaravanas de aluguer vão assim poder usufruir de um parque que tem cativado «gerações e gerações de oliveirenses», rematou o autarca. Em Setembro, o parque irá ter ainda melhoramentos nos espaços infantis e de merendas, assim como uma nova mata, que irá ser plantada em breve. Refira-se, a propósito, que o investimento de mais de quatro milhões de euros teve uma comparticipação de 85% do Programa Operacional Regional do Norte.

Para saber mais sobre autocaravanas de aluguer, contacte a sua empresa de autocaravanas na Internet

Comments

  1. scam
    November 13, 2016

    Please let me know if you’re looking for a author for your site. You have some really good posts and I believe I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I’d absolutely love to write some material for your blog in exchange for a link back to mine. Please blast me an email if interested. Thanks!|

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>